Educa

Ataque a tiros deixa 13 feridos e dois mortos no Canadá

Pelo menos treze pessoas, incluindo uma criança, foram baleadas; atirador foi morto após confronto com polícia

Uma mulher morreu e ao menos treze pessoas, incluindo uma criança, ficaram feridas após um ataque a tiros em frente a um restaurante no distrito de Greektown, no centro de Toronto, no Canadá. Segundo o Departamento de Polícia local, o atirador foi morto após confronto com os agentes. A ocorrência foi registrada por volta das 23h (horário de Brasília, 22h no horário local) deste domingo (22).

Segundo o chefe da polícia local, Mark Saunders, as vítimas foram atingidas por disparos de revólver. O estado da menina, de nove anos, é considerado crítico. As vítimas foram transportadas para hospitais locais. A menina foi encaminhada para um centro pediátrico de Toronto.

Várias ambulâncias atenderam a ocorrência com equipes de primeiros-socorros e a região nas proximidades da avenida Danforth, onde ocorreu o crime, foi cercada.

“Quando temos tantas pessoas atingidas por um atirador, é algo sério”, disse Saunders. “Nós estamos investigando todos as possíveis motivações e não estamos excluindo nenhuma possibilidade”. Um vídeo feito por testemunhas mostra o atirador, vestido de preto, disparando contra o restaurante.

Veja mais no Terra

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: