CTMac participa de programação alusiva ao Dia de Conscientização do Autismo

Como parte da programação do Dia Mundial de Conscientização do Autismo, a CTMac participou nesta segunda-feira, 1º de abril, de uma ação na sede da Associação de Pais e Amigos dos Autistas do Amapá (AMA), organizadora da iniciativa. A ação consiste em emitir credenciais para que autistas, idosos, portadores de síndrome de down, pessoas com deficiência visual e física tenham direito às vagas especiais nos estacionamentos.

“Temos essa parceria há algum tempo com o presidente André Lima, que é um grande apoiador da causa e conhecedor da necessidade dos pais em possuir essa credencial”, afirmou Jane Capiberibe, presidente da AMA. “Como muitos não têm tempo de ir no espaço de vocês, decidimos que aqui seria o lugar perfeito para que pudessem vir, pois dá visibilidade à Associação e à nossa causa”, completou.

“A CTMac sempre foi parceira da AMA em suas ações como uma forma de conscientização mundial do autismo. Apoiando esta causa, a Companhia reforça a importância dos direitos das pessoas com autismo e outras deficiências”, reforçou o diretor-presidente da CTMac, André Lima.

Quem estiver interessado em obter a credencial deve ir à sede da AMA, localizada na Avenida 16 de Julho, no bairro Laurindo Banha, zona sul de Macapá, das 9 às 17h, portando carteira de identidade, comprovante de residência e, no caso de autista ou pessoa com deficiência, laudo médico.

Bruno Monteiro

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.