Dicas dos melhores passeios e de hospedagem em Maragogi

Educa

Sua região, denominada Costa dos Corais, abriga uma extensão enorme de corais que abrange tanto Alagoas, como Pernambuco, fazendo com que os mergulhos sejam surpreendentes.

Por Cláudio Lacerda Oliva

Visitar o litoral de Alagoas, é sempre uma agradável surpresa. Maceió possui uma das orlas mais bonitas do nordeste brasileiro. Mas um destino ao norte da capital alagoana, é um reduto simplesmente espetacular. Visitar Maragogi é algo obrigatório para quem procura as águas quentes e esverdeadas do litoral alagoano. Arrecifes, piscinas naturais, peixes e corais de diversas cores, tamanhos e formas, é o está reservado para os turistas.

Essa importante praia, abriga o resort Salinas do Maragogi um empreendimento completo, que inclui todas as refeições, bebidas e diversas atividades durante todo o dia incluídas na diária. Para quem deseja tranquilidade total, esquecer todas as preocupações do dia a dia, com certeza esse é um ótimo lugar. Localizado em frente a praia de Maragogi o mega resorte oferece diversos passeios guiados para visitar as proximidades da região, inclusive as tão famosas piscinas naturais, conhecidas como as Galés de Maragogi.

Sua região, denominada Costa dos Corais, abriga uma extensão enorme de corais que abrange tanto Alagoas, como Pernambuco, fazendo com que os mergulhos sejam surpreendentes.

O complexo possui 236 quartos, com diferentes categorias de acomodações (apartamento standard, apartamento praia, suíte máster, suíte familiar e suíte praia).

A área da piscina possui um lindo projeto paisagístico e na área que está cortada por rio de águas geladas e escura e há uma ponte que liga as duas áreas, sul e norte do empreendimento. Ele é bem grande e com uma boa infraestrutura.

Melhor época para viajar

Aproveite, pois os meses de outubro e fevereiro é a melhor época para se visitar a região. Como as chuvas a partir de agora são mais escassas, as águas das Galés ficam com tons transparentes e degradê, entre o azul e verde. Um mar de coqueiros emoldura a orla, uma equipe de recreação cuida dos adultos e crianças proporcionando o melhor serviço da região.

Escolha mergulhar nas águas transparentes de Maragogi e aproveite para se hospedar num dos resorts mais completos, premiados e charmosos do litoral nordestino. Comida excelente, mais de 30 atrações, shows, recreação diária das 9 as 22 horas e o mais completo conceito tudo incluso de Alagoas!

Foto cedida pela Governo de Alagoas

Aprecie a boa música da Amazônia

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.