Semsa divulga lista de selecionados para 2ª fase do processo para monitores do Samuzinho

A Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) divulgou nesta terça-feira, 9, a lista de selecionados para a 2ª fase do processo para monitores do projeto de extensão e ensino Samuzinho. Nesta etapa, o candidato selecionado passará por uma entrevista de acordo com o cronograma estipulado pela coordenação. As entrevistas irão acontecer nos dias 11 e 12 de abril, das 8h às 16h, por ordem de chegada, no próprio Departamento de Urgência e Emergência, que fica no prédio da Semsa, e na Faculdade Estácio.

Ao todo, 75 candidatos estão concorrendo a 30 vagas, que estão sendo disponibilizadas para acadêmicos dos cursos de Enfermagem, Medicina, Fisioterapia, Odontologia, Nutrição, Educação Física, Pedagogia e Designer Gráfico. Os candidatos devem acessar o site da prefeitura (www.macapa.ap.gov.br) para verificar o dia da entrevista ou procurar a Semsa, das 8h às 13h, na Av. General Osório, nº 365, bairro Laguinho.

A finalidade da monitoria no projeto é ampliar as habilidades dos alunos por meio de atividades educativas de orientação e conscientização quanto aos serviços de urgência e emergência feitos pelo Município.

O projeto

Lançado em 2016, tem como proposta sensibilizar as crianças por meio de atividades que envolvem exibição de vídeos, pinturas, desenhos, colagens, palestras; repassar informações sobre os serviços de urgência e emergência, assim como a importância de não praticar trotes, orientando como agir em situações de risco e quando acionar o 192.

Jamile Moreira

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: