Jazz embala festival gastronômico no centro histórico de Manaus

Com uma mistura inigualável de jazz, soul e muita delicadeza sonora, a Banda Flow será a atração do Festival DiVino Fest – edição de Páscoa, que ocorre neste sábado (13), a partir das 15h, na Casa de Eventos JG Araújo, localizada no centro histórico de Manaus, na Rua Costa Azevedo, nº 189. O evento é uma iniciativa da DiVino Club, empresa especialista em promover a cultura vinícola na cidade.

 A apresentação da Banda Flow será acompanhada por um dos principais representantes do jazz no cenário amazonense, Humberto Amorim, e pela cantora Jaque Santos, intérprete da canção vencedora do Festival da Canção de Itacoatiara (Fecani) no ano passado.

Além da música, o evento reunirá representantes de vinícolas, distribuidores, bares e cafeteria como Casa Valduga, Freixenet, Zahil, Casa Madeira, Império do Queijo, Kalena Café, Beers e Beer, Sierra Móveis, Tropical Multilojas, Jardinando, Gabriella Abdon, Camicado, Donalina, entre outros.

Também receberá uma exposição com temática de Páscoa, ambientada pela designer de interiores, Eline Guedes. Na área gastronômica, terá a degustação e venda de queijos do Império do Queijo, além de quitutes e waffles doces e salgados, sob comando do chef Alexandre Binard.

A partir das 16h, haverá o workshop “Tudo vai bem com vinho” com as empresárias Nicolle Loureiro e Marcia Takeda, idealizadoras e organizadoras do festival. Às 17h, o barista e especialista em café, Aldo Bittencourt,  falará sobre “Introdução aos cafés especiais”. Às 18h será a vez do sommelier, Alex Itaqui, da Cervejaria Beers e Beer, realizar o workshop “Introdução às cervejas artesanais”.

O festival ainda terá venda de vinhos com valores reduzidos e de artigos de decoração expostos no local.

O ingresso para participar do DiVino Fest será vendido na bilheteria do espaço, no dia do evento, ao valor de R$ 25, garantindo acesso ao espaço e aos workshops. Para participar das apresentações musicais, o ingresso é R$ 50 e também será vendido no dia. Mais informações, através do telefone: (92) 99121-0808.

Serviço:

O que: DiVino Fest – Edição de Páscoa

Quando: 13 de abril (sábado)

Horário: das 15h às 23h

Local: CASA JG ARAÚJO

Endereço: Rua Costa Azevedo, 189 – Centro – Manaus (AM)

Informações: (92) 99121-0808

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.