Feijoada beneficente arrecada recursos para tratamento de jovem diagnosticado com câncer

No próximo domingo, dia 5 de dezembro, a partir das 11h, será realizada uma feijoada beneficente com o objetivo de arrecadar recursos em prol do tratamento de câncer de um jovem de Manaus.

Nelson Aleson Costa de Vasconcelos tem 27 anos e há um mês foi diagnosticado com câncer no testículo e no pulmão em estágio avançado. Para arcar com as despesas do tratamento, a realização de biópsias e exames solicitados de forma particular, por se tratar de um caso de urgência e necessitar de rapidez no processo, a família vai realizar a feijoada beneficente, com bilhetes vendidos ao valor de R$10.

A ação acontece no dia 5 de dezembro, domingo, a partir das 11h, em uma chácara localizada na Avenida Frederico Baird, 76, bairro Ponta Negra. No dia haverá também a venda de bebidas, piscina liberada e música ao vivo. Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente entrando em contato pelo telefone (92) 99613-9919.

“Nós entendemos como uma rede de apoio é necessária em momentos difíceis, então toda ajuda à família é importante, principalmente com gestos concretos que colaborem com o tratamento do Nelson, que precisa ser realizado o mais rápido possível”, afirma um dos diretores do Hermanitos, Túlio Duarte.

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" para ajudar a manter esse site. basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: