AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

SESI abre vagas gratuitas para o Programa Atleta do Futuro

Macapá – Crianças e jovens com idade entre 6 e 17 anospodem se inscrever gratuitamente, nas modalidades de Iniciação Esportiva oferecidas peloServiço Social da Indústria (SESI) por meio do Programa Atleta do Futuro (PAF). Há vagas para as atividades de handebol, voleibol e futsal.

O PAF é um programa socioeducativo que tem o objetivo de contribuir para o desenvolvimento de seus participantes por meio da prática esportiva orientada, promovendo interação, socialização e o espírito competitivo.

As atividades seguem uma metodologia na qual é levada em conta a aprendizagem motora, o desenvolvimento corporal, a disciplina, o respeito e a cooperação, a fim de colaborar para a formação do jovem cidadão. Em 2014, o Programa beneficiou 720 crianças e jovens de baixa renda do Estado do Amapá.

Para realizar a matrícula, os candidatos devem comparecer à unidade de Vida Saudável do SESI com cópia dos documentos dos responsáveis, RG ou certidão de nascimento da criança, comprovante de residência e uma foto 3X4.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: