AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Processo Seletivo para Música prossegue para a etapa final na Ueap

A Universidade do Estado do Amapá (Ueap) prossegue com as fases classificatórias e eliminatórias para o curso de licenciatura em Música e no domingo, 1º, realizou a segunda fase para os candidatos ranqueados pela nota do Enem. Os faltosos foram cerca de 50% dos 300 classificados. O resultado provisório será divulgado nesta terça-feira, 3.

Seguirão para a terceira fase do PS 2015 de Música os candidatos que obtiveram percentual de acertos igual ou superior a 40% da prova, que constou de 20 questões de múltipla escolha de teoria musical e percepção. O gabarito foi publicado no mesmo dia no site www.ueap.edu.br e o resultado final estará disponível após o prazo recursal ao resultado provisório, de 24 horas, ou seja, na quinta-feira,5.

Junto com a publicação dos classificados à terceira fase será publicado o Edital de Convocação para a prova prática, que acontecerá domingo, e da qual sairão os 30 aprovados para a primeira turma de Música licenciatura da universidade.

Além do site da universidade, as publicações das fases intermediárias do PS para Música serão afixadas nos murais dos campi I, II e III. Recentemente adquirido, o prédio onde funcionará o campus III, localizado na Rua General Osório 1341, bairro Jesus de Nazaré, entre as ruas Leopoldo Machado e Hamilton Silva, sediará a Divisão de Processo Seletivo (Dips), Pró-Reitoria de Extensão (Proext), os cursos de Música e Filosofia, e o Parfor.

Matrícula

Enquanto o processo de seleção para os candidatos de Música encerra-se no domingo, 8, começa, a partir de segunda-feira, 9, o período de matrículas para os aprovados nos demais 11 cursos oferecidos pela instituição neste Processo Seletivo 2015. O Edital de Convocação para Matrícula já se encontra publicado no site da Ueap e disponível nos murais dos campi I e II. A matrícula seguirá cronograma por curso e se encerrará no dia 12.

Uma das observações mais importantes para o ato da matrícula é a apresentação obrigatória da documentação exigida de acordo com as cotas oferecidas. A não apresentação de qualquer um dos documentos obrigatórios previstos em edital eliminará o candidato e a vaga será disponibilizada para os classificados, na ordem decrescente da classificação, por cota.

Os candidatos aprovados para Música devem acompanhar na página institucional do PS 2015 a convocação para matrícula em edital específico.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: