AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

MP-AP faz repasse de equipamentos para Batalhão Ambiental da Polícia Militar

O Ministério Público do Amapá (MP-AP), por meio da Promotoria de Defesa do Meio Ambiente e de Conflitos Agrários de Habitação e Urbanismo (PRODEMAC), fez a entrega, na sexta-feira (27), de um freezer e uma balança para o Batalhão Ambiental da Polícia Militar. Os equipamentos foram adquiridos por meio Termo de Ajustamento de Conduta Ambiental.

O repasse do material ocorreu durante o II Curso de Policiamento Ambiental, promovido pelo Batalhão Ambiental, onde o promotor titular da Promotoria do Meio Ambiente, Marcelo Moreira, fez a abertura do curso e destacou o importante papel do MP-AP no combate aos crimes ambientais.

“Podem contar com o MP-AP, inclusive na linha de frente para ajudar neste trabalho de conscientização e repreensão em favor do meio ambiente, e consequentemente no bem estar da nossa sociedade”, disse o promotor de Justiça para os alunos do curso.

Participaram da assinatura do TAC o comandante da Polícia Militar do Amapá, Coronel Carlos Corrêa, comandante do Batalhão Ambiental, Tenente Coronel Ubiratan Pessoa de Almeida e o comandante da Guarda Municipal de Macapá, Coronel da Reserva Ubiranildo Macêdo.

Asscom MP

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: