SENAI e Secretaria de Inclusão e Mobilização Social alinham parceria

Macapá – Buscando ampliar a oferta de cursos profissionalizantes para a comunidade, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está prospectando parcerias com o poder público. O representante da instituição, diretor de Operações Adriano Cardoso, e o supervisor do Núcleo – Pronatec, Jones Douglas de Lima, reuniram-se com a secretária de Estado da Inclusão e Mobilização Social, Eliete Borges.

No encontro, foi alinhado que as capacitações realizadas por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) deverão acontecer no Centro de Formação Profissional de Macapá e Santana, e nas Unidades Móveis, ampliando a possibilidade de qualificação profissional nos bairros e municípios em que não existem unidades fixas do SENAI.

O diretor de Operações do SENAI, Adriano Cardoso, ressaltou que acontecerá ainda este mês, nova reunião entre as equipes técnicas para definir as prioridades e dar início aos encaminhamentos. “Nosso objetivo é capacitar e contribuir para a inserção dos trabalhadores no mercado ao mesmo tempo em que colaboramos para a geração de renda e inclusão social das pessoas”, disse o diretor.

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: