Macapá Verão: cadastramento de propostas culturais é feito na Fumcult e no CEU das Artes

O cadastro de propostas culturais para o processo de seleção para compor a programação do Macapá Verão 2015 está ocorrendo presencialmente pelos proponentes na Fundação Municipal de Cultura e no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes), de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h. A finalidade do processo é promover a difusão da produção cultural contemplando os segmentos da música, artes cênicas, dança, artes visuais, literatura, capoeira, Marabaixo, batuque, locutores, DJ, artesanato, entre outros.

No ato da inscrição, a proposta deverá ser protocolada pelo proponente maior de 18 anos na Fumcult (Rua Eliezer Levy, nº 1.610, Centro) ou no CEU das Artes (Rua Avenida Carlos Lins Cortes, s/n, Infraero II). As inscrições estarão abertas até o dia 26 de junho. As propostas devem ser enviadas em uma via impressa, em envelope único, fechado, e compostas por formulário de inscrição devidamente preenchido; proposta completa, contendo sinopse do trabalho; currículo do grupo e/ou artista; ficha técnica completa; fotos do trabalho em boa resolução e clipagem (informações adicionais publicadas na imprensa/material adicional).

Os documentos necessários para Pessoa Física são: cópias do RG, CPF e do comprovante de residência. Já para Pessoa Jurídica: cópias atualizadas do cartão do CNPJ; do contrato social ou estatuto e suas alterações; do Termo de Posse do representante legal, ou cópia da ata que o elegeu, quando não constar o nome do representante no estatuto e cópias do RG e CPF do(s) representante(s) legal (s) da pessoa jurídica.

A seleção dos participantes acontecerá nos dias 27, 28, 29 e 30 de junho, das 8h às 22h. O resultado será divulgado no dia 30 de junho, por meio do site da Prefeitura de Macapá (www.macapa.ap.gov.br), até as 23h30.

Texto e foto: Cliver Campos / Asscom Fumcult

Contatos: 9 8126 0880 / 9 9175 8550

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.