Educa

Parceria da Estácio com a Harvard gera resultados positivos na pós-graduação

O diploma de ensino superior não é mais a menina dos olhos para o mercado de trabalho. Cada vez mais, as empresas brasileiras buscam profissionais com especialização e/ou MBA. Portanto, dar prosseguimento aos estudos, fazendo um curso de pós-graduação numa instituição renomada e respeitada, é fundamental para a carreira nos dias de hoje.

O Grupo Estácio, que este ano completa 46 anos de existência, possui pós-graduação na maioria de suas unidades. No Núcleo Amapá, são oferecidos 20 cursos nas áreas de Gestão, Direito, Comunicação e Marketing, Docência do Ensino Superior, Saúde e Tecnologia da Informação. A duração é de 18 meses de aulas presenciais aos sábados a cada 15 dias, mais 6 meses para o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

A pós-graduação da Estácio tem uma metodologia moderna com aulas voltadas para a aplicação no dia a dia. A faculdade é parceira da Harvard Business Publishing, que permite estudos de casos utilizados em Harvard, uma das universidades mais renomadas dos Estados Unidos. Além disso, no final do curso, os estudantes recebem consultoria de carreira, com o objetivo de permitir o crescimento deles no mercado de trabalho.

Os cursos de pós-graduação da Estácio atendem a todas as normas legais exigidas pelo Ministério da Educação e na Lei nº 9.394, de 20 de dezembro de 1996. Um dos requisitos é que somente alunos com diploma de graduação reconhecido podem cursar MBA na Estácio. De acordo com o coordenador da pós-graduação no Amapá, professor Dagoberto Silva Jr., “a continuidade dos estudos e a maior capacitação abre novas possibilidades de trabalho e, ainda, aumenta o networking, facilitando um posicionamento no mercado ao aluno”.

Para o professor Gustavo Barbosa, a pós-graduação impulsionou a carreira dele. Depois da especialização em Gestão e Docência do Ensino Superior, ele conseguiu entrar para o quadro de docentes da Estácio. Segundo ele, além do aprendizado teórico e técnico, a equipe da pós-graduação foi bastante atenciosa mesmo depois da conclusão do curso. “Agora, farei o MBA em Comunicação e Marketing Digital para adquirir mais conhecimentos e me aperfeiçoar como professor de Publicidade e Propaganda. Depois do MBA, o próximo passo será o Mestrado”, contou Gustavo.

Serviço: O período de matrículas já começou e a Estácio está oferecendo 20 por cento de desconto.

Mais informações: 2101.5273

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: