Dia de combate à violência sexual infantil terá destaque em encontro de food bikes

Um grupo de food bikes estacionará no Centro de Manaus, no dia 18 de maio, para uma ação de conscientização sobre o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O encontro ocorrerá na frente do hotel Go Inn, na Rua Monsenhor Coutinho, 560, das 15h às 22h.

Haverá distribuição de informativos e parte da renda arrecadada com a venda dos produtos será revertida para o Abrigo O Coração do Pai. A iniciativa é encabeçada pelo hotel Go Inn e tem o apoio da Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus-Am).

O objetivo é utilizar a popularidade dos eventos gastronômicos para reunir um grande número de pessoas e debater sobre o tema.

“É necessário reforçar diariamente a importância de agir em casos de violência contra crianças e adolescentes, através de denúncia ao ‘Disque 100’. Mas nesta data, em especial, unimos força para que esse alerta alcance proporções maiores. Além disso, é uma oportunidade de colaborar com os projetos de um abrigo infantil que realiza um trabalho louvável de acolhimento na capital”, afirmou o gerente-geral do Go Inn, Arilson Freitas.

A lista de itens gastronômicos que serão comercializados no encontro promete agradar a todos os gostos e bolsos. As food bikes confirmadas são: Le Chat (brigadeiros exóticos); As Clarissas (receitas saudáveis); MiChurros Gourmet (churros especiais); Yogu Mania (gelato italiano), Doggers (hot dogs especiais), O Que Á (sanduíches naturais); De Boa (guaranás); e Gigi Bike Store (acessórios para ciclistas). Também haverá a participação dos integrantes do movimento Pedala Manaus.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.