Festa para Formiga, no último jogo da Copa Caixa 2016

As meninas da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, irão se despedir da Cidade dos Manaós, neste domingo (18), após o último dia de torneio da Copa Caixa 2016, que acontecerá na Arena na Amazônia.  A partir das 14h30, a Costa Rica, ira enfrentar a Rússia na briga pelo bronze, e as Brasileiras da Seleção Canarinho irão lutar pelo sétimo título contra a Seleção Italiana. A partida será especial para a baiana Formiga, uma das maiores lendas do esporte nacional, que irá atuar pela última vez no time principal.

Para o jogo de despedida de Formiga pela seleção brasileira, a torcida promete agitar o momento que marcará a trajetória da jogadora. É o caso do jovem Joel Macedo(12), que pela primeira vez vai estar na Arena da Amazônia com a família para assistir ao jogo da Seleção Feminina de Futebol.

“Estou muito feliz pela oportunidade que tenho de ver a seleção brasileira bem de perto, e aqui na minha cidade. Eu e minhas irmãs amamos futebol e estaremos lá para torcer e aplaudir o nosso time, em especial à Formiga, por tudo o que ela fez na seleção, ela merece uma bela despedida, no estilo amazonense”, enfatizou o torcedor.

A volante Formiga entrou para a história quando disputou sua sexta Olimpíada realizada no Rio de Janeiro. Ela veste a camisa da seleção feminina desde 1996, quando participou das Olimpíadas de Atlanta. Graças à experiência no campo, faturou duas medalhas olímpicas, ambas de prata, a primeira Athenas(2004) e a segunda Pequim (2008).

O coordenador de eventos Claudiney Terra,  da Sport Promotion, que é a  organizadora do evento, informou que as bolas utilizadas durante as partidas foram fabricada exclusivamente  pela Topper, para a Copa Caixa 2016 “A ideia de produzirmos uma bola exclusiva para esta Copa partiu do nosso diretor comercial, junto com o departamento de criação da Sport Promotion. A bola possui um selo especial com as bandeiras das quatro delegações participantes”, comentou o coordenador.

Ingressos

O valor do Ingresso para o último dia da Copa Caixa é de R$ 30 reais, para pessoas que apresentarem 1Kg de Alimento não perecível na hora da compra. Para aqueles que não optarem em levar o alimento, o valor a ser pago é de R$ 60.

Os ingressos da partida podem ser adquiridos nas Óticas Diniz do Sumaúma Park Shopping ( Cidade Nova), do Amazonas Shopping (Djalma Batista), e Manauara Shopping (Av: Mário Ypiranga) de acordo  com o horário de funcionamento de cada centro. Ou através do site: bilheteriadigital.com

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.