Ouça "Notícias da Amazônia ao vivo!" no Spreaker.

Festa para Formiga, no último jogo da Copa Caixa 2016

As meninas da Seleção Brasileira de Futebol Feminino, irão se despedir da Cidade dos Manaós, neste domingo (18), após o último dia de torneio da Copa Caixa 2016, que acontecerá na Arena na Amazônia.  A partir das 14h30, a Costa Rica, ira enfrentar a Rússia na briga pelo bronze, e as Brasileiras da Seleção Canarinho irão lutar pelo sétimo título contra a Seleção Italiana. A partida será especial para a baiana Formiga, uma das maiores lendas do esporte nacional, que irá atuar pela última vez no time principal.

Para o jogo de despedida de Formiga pela seleção brasileira, a torcida promete agitar o momento que marcará a trajetória da jogadora. É o caso do jovem Joel Macedo(12), que pela primeira vez vai estar na Arena da Amazônia com a família para assistir ao jogo da Seleção Feminina de Futebol.

“Estou muito feliz pela oportunidade que tenho de ver a seleção brasileira bem de perto, e aqui na minha cidade. Eu e minhas irmãs amamos futebol e estaremos lá para torcer e aplaudir o nosso time, em especial à Formiga, por tudo o que ela fez na seleção, ela merece uma bela despedida, no estilo amazonense”, enfatizou o torcedor.

A volante Formiga entrou para a história quando disputou sua sexta Olimpíada realizada no Rio de Janeiro. Ela veste a camisa da seleção feminina desde 1996, quando participou das Olimpíadas de Atlanta. Graças à experiência no campo, faturou duas medalhas olímpicas, ambas de prata, a primeira Athenas(2004) e a segunda Pequim (2008).

O coordenador de eventos Claudiney Terra,  da Sport Promotion, que é a  organizadora do evento, informou que as bolas utilizadas durante as partidas foram fabricada exclusivamente  pela Topper, para a Copa Caixa 2016 “A ideia de produzirmos uma bola exclusiva para esta Copa partiu do nosso diretor comercial, junto com o departamento de criação da Sport Promotion. A bola possui um selo especial com as bandeiras das quatro delegações participantes”, comentou o coordenador.

Ingressos

O valor do Ingresso para o último dia da Copa Caixa é de R$ 30 reais, para pessoas que apresentarem 1Kg de Alimento não perecível na hora da compra. Para aqueles que não optarem em levar o alimento, o valor a ser pago é de R$ 60.

Os ingressos da partida podem ser adquiridos nas Óticas Diniz do Sumaúma Park Shopping ( Cidade Nova), do Amazonas Shopping (Djalma Batista), e Manauara Shopping (Av: Mário Ypiranga) de acordo  com o horário de funcionamento de cada centro. Ou através do site: bilheteriadigital.com

Ouça "Notícias da Amazônia ao vivo!" no Spreaker.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: