Mais três equipes garantem vaga para etapa final do Torneio Interdistrital de Futebol

Os times que irão representar o distrito de Fazendinha na fase decisiva são Alfaville e Cascalheira no masculino; e no feminino Vale Verde. A seletiva aconteceu na quarta-feira, 15, na comunidade.

“A competição está acontecendo dentro do que planejamos. Neste fim de semana, promoveremos a última seletiva na Vila Progresso, no arquipélago do Bailique. Em seguida iremos preparar a grande final, que acontecerá no primeiro fim de semana de dezembro”, explicou o coordenador municipal de Esporte e Lazer, Léo Sávio Almeida.

Luciane Costa, atleta da equipe Vale Verde, destacou a importância do evento. “Agradeço a Deus, a nossa equipe e a prefeitura por esta oportunidade. Estaremos mais uma vez no Estádio Glicério Marques, representando nosso distrito, em busca do título”, destacou.

João Alves Fonseca, atleta da equipe Alfaville, manifestou-se satisfeito com o evento. “Parabéns à prefeitura, a minha equipe, e desejo boa sorte para todos os representantes de Fazendinha. Hoje vencemos a fase classificatória, e, se Deus quiser, conquistaremos o título da competição”.

A etapa final acontecerá no período de 1º a 3 de dezembro, no Glicério Marques, em Macapá. Nesta etapa participarão 39 equipes, sendo quatro de cada comunidade, com exceção de Fazendinha, que classificou apenas três equipes.

Cliver Campos

Assessor de comunicação/Comel

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.