Conheça uma das 7 maravilhas do planeta e uma das maiores hidrelétricas do mundo em uma única viagem

Quem fica hospedado em Foz do Iguaçu pode fazer compras e conhecer as cidades que ficam no Paraguai e na Argentina em viagens que duram cerca de uma hora.

As companhias aéreas e agências de viagens estão com ótimos descontos para quem deseja viajar nos meses de outubro e novembro deste ano, período considerado baixa temporada. Nossa dica de destino é Patrimônio Natural da Humanidade e uma das Novas Sete Maravilhas da Natureza. Sabe que local é este? Vamos falar das Cataratas do Iguaçu, no interior do Paraná.

O que esperar do Parque Nacional do Iguaçu onde estão as cataratas? A biodiversidade do local e a paisagem proporcionam uma experiência inesquecível e única para o viajante. O viajante tem toda infraestrutura no Centro de Visitantes do parque. Neste local há postos de informação sobre o atrativo, bilheteria e exposições permanente sempre voltadas para o tema do meio ambiente.

Para comprar o ingresso nas bilheterias do parque, o visitante deve ir até a plataforma de embarque dos ônibus que se deslocam por 10 km em direção as cataratas. As companhias Gol, Azul e LATAM oferecem voos para Foz do Iguaçu partindo de várias cidades. Você encontra pacote de viagem com descontos para os meses de outubro e novembro deste ano com descontos especiais.

Quem fica hospedado em Foz do Iguaçu pode fazer compras e conhecer as cidades que ficam no Paraguai e na Argentina em viagens que duram cerca de uma hora de ônibus. É em Foz do Iguaçu que fica a Hidrelétrica de Itaipu, uma grandiosidade de uma usina construída pelo Brasil e Paraguai.

Quando você vai ao local, e observa de vários ângulos em uma volta pela Visita Panorâmica, se impressiona ainda mais e garante uma experiência única e marcante em uma das maiores usinas do mundo. Se pretende viajar para esse destino, terá dezenas de opções de o que fazer em Foz do Iguaçu e nas cidades vizinhas.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.