Vacinação contra a Covid-19 para pessoas acima de 27 anos acontece nesta sexta-feira (23)

Nesta sexta-feira (23), as pessoas a partir de 27 anos serão vacinadas contra a Covid-19 na capital. Além deste grupo, a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) ofertará a segunda dose do imunizante Oxford/AstraZeneca às pessoas com vencimento previsto até o dia 29 de julho e da CoronaVac conforme data marcada no cartão de vacinação.

1ª dose (D1) de 27 anos +

Para as pessoas a partir de 27 anos o imunizante estará disponível em 13 pontos. É possível iniciar o esquema vacinal nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs) São Pedro, Pedrinhas, Marabaixo, Novo Horizonte, Brasil Novo, Rosa Moita, Raimundo Hozanan, Pacoval, Álvaro Corrêa e Fazendinha. Além destes pontos, será possível receber a primeira dose da vacina no Anfiteatro da Unifap, na UEAP e no IFAP. Todos estes postos de vacinação funcionarão de 8h às 13h.

2ª dose (D2) Astrazeneca

A 2ª dose da vacina Oxford/AstraZeneca, destinada às pessoas com vencimento até o dia 29 julho, estará disponível nos pontos de drive-thru localizados nas Praças Floriano Peixoto e do Estádio Zerão, Marabaixo e Rodovia do Curiaú. Além destes locais, será possível encerrar o seu ciclo de imunização na quadra da Igreja Jesus de Nazaré. Nestes locais, o imunizante estará disponível de 9h às 15h.

2ª dose (D2) CoronaVac

A segunda dose da CoronaVac estará disponível de 8h às 13h na UBS Cidade Nova. O imunizante é destinado ao encerramento do ciclo de imunização para as pessoas com o prazo de vencimento indicado no cartão de vacinação.

Documentação

Seja para receber a primeira ou a segunda dose do imunizante, o usuário deve apresentar os originais e cópias de um documento oficial com foto, comprovante de residência e carteira de vacinação. No caso do recebimento da 2ª dose, o cidadão deve apresentar o cartão com a indicação do prazo de aplicação da mesma.

Secretaria Municipal de Comunicação Social

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.