Curso gratuito da Escola Virtual prepara estudantes para o Enem

Formação é realizada 100% on-line e oferece certificado de conclusão

Com objetivo de servir como material de revisão e reforço das disciplinas cobradas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e outros vestibulares, a Escola Virtual, da Fundação Bradesco, está disponibilizando a todos os estudantes um curso gratuito preparatório on-line. 

Para ter acesso aos materiais, além da inscrição que pode ser feita no site do curso, é necessário concluir um simulado. A partir dele, é que a plataforma vai mapear as áreas em que o estudante apresentou maior dificuldade e apresentar um plano de estudo sob medida, focado nas áreas de Ciências da Natureza, Ciências Humanas, Linguagens e Códigos e Matemática.

A plataforma utiliza a tecnologia conhecida como alphaBRAIN®, que acompanha todos os passos dos alunos enquanto eles estudam. Além de permitir a criação de planos e grupos de estudos, a tecnologia emite relatórios de desempenho e outros recursos voltados especificamente à potencialização da aprendizagem.

O preparatório está aberto não só a quem vai prestar vestibular, mas a todos os estudantes, pois também funciona como um grande reforço escolar. Podem participar estudantes de com, no mínimo, 14 anos de idade. Os alunos têm até o final do ano para concluir a formação, caso queiram certificado. 

Além desse curso, a Escola Virtual também disponibiliza outras formações on-line e gratuitas com certificação. Entre as opções, há cursos nas áreas de Administração, Estratégia de Negócios, Empreendedorismo, Finanças Pessoais, Tecnologia, Informática, entre outros. Os estudantes devem completar o ciclo de atividades em até 60 dias e obter, ao menos, 70% de aproveitamento para terem direito ao certificado de conclusão, que é gerado sem custos adicionais. 

Fonte: Agência Educa Mais Brasil

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: