Concurso Cultural Interno vai escolher a Logomarca, Slogan e Nome do Programa da Rádio do Judiciário

No período de 1º a 15 de fevereiro de 2015, magistrados, servidores, estagiários, bolsistas e integrantes do Gabinete Militar do Tribunal de Justiça poderão participar do Concurso Cultural Interno para a escolha da Logomarca com Slogan e do Nome do Programa da Rádio do Judiciário.

As artes devem ser enviadas exclusivamente via e-mail para ascom.comvoce com cópia para bernadeth.farias eaugusto.cesar, com o assunto: ESCOLHA DA LOGOMARCA COM SLOGAN E DO NOME DO PROGRAMA DA RÁDIO JUDICIÁRIO. A participação é gratuita e a escolha dos vencedores acontecerá no dia 23 de Fevereiro.

A Presidência do TJAP vai constituir 03 servidores da Justiça para integrar a Comissão de Seleção e Julgamento, que possui o objetivo de desenvolver o concurso e selecionar a “Logomarca com Slogan” e do “Nome do Programa” dos finalistas. A decisão dessa comissão será de caráter soberano, não cabendo nenhum recurso contra ela. A Assessoria de Planejamento e Organização e a Assessoria de Comunicação Social estão responsáveis pelo apoio técnico do certame.

O prêmio para o participante vencedor do concurso para o item “Logomarca com Slogan” é 01 (um) tablet e 01 (um) certificado de vencedor. A mesma premiação será dada ao participante vencedor do concurso para o item “Nome do Programa”.

Vale ressaltar que os candidatos vencedores terão sua propriedade intelectual cedida de pleno direito, e por prazo indeterminado, ao Tribunal de Justiça do Amapá, não sendo devidos quaisquer ônus sobre seu uso, pagamento de cachês, direitos autorais e outros pagamentos/ressarcimentos.

A Rádio do Judiciário amapaense foi inaugurada no dia 14 de Janeiro de 2015 e está instalada nas dependências do Tribunal de Justiça. É mais uma das ferramentas de comunicação que se destina a levar informação sobre os fatos e acontecimentos realizados pela Justiça amapaense a toda população do Estado, assim como, as demais mídias aderidas pela Justiça amapaense por meio da Resolução 85 do Conselho Nacional de Justiça.

Para ter acesso ao edital do Concurso, clique aqui.

-Macapá, 30 de Janeiro de 2015-

Texto: Lázaro Gaya

Fotos: Adson Rodrigues

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: TJAP Notícias

Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.