Guarda Civil Municipal de Macapá promoverá capacitação e Atualização para Monitores

A Guarda Civil Municipal de Macapá promoverá a “Capacitação e Atualização para Monitores do Projeto Social da Guarda Civil Municipal de Macapá- GCMM”, no período de 02 à 06 de janeiro, no auditório do Comando Geral da GCMM.

O curso será ministrado por profissionais da área militar, pedagógica e assistência social.

Este treinamento tem como objetivos capacitar e atualizar as práticas e recursos didáticos- pedagógicos, bem como otimizar o ambiente de trabalho e o atendimento ao público dos monitores do Projeto Social, demais integrantes da Guarda Civil Municipal de Macapá e convidados. Afim de que os mesmos possam desenvolver suas ações com propriedade e discernimento, promovendo conhecimento, segurança e bem estar para as crianças e adolescentes inseridos no Projeto e a sociedade em geral.

Acompanhe a programação:

02.02 – Ministrante: Daniele Guedes ( Assistente social, Especialista em Praticas Pedagógicas para o Ensino de  Pessoas com Necessidades Especiais/ Gestão e Docência do Ensino Superior.)

03.02.2015 – Tenente. PM Alex

04.02.2015 – Daniele Guedes e convidada Eid Passos ( Turismóloga/ participou de atividades relacionadas a organização das copas das confederações da copa do mundo).

05.02.2015 –  Ana Carolina – Psicóloga

06.02.2015 – Raimunda Lacerda- Conselho Tulelar.

 

Inspetora Carla Roani Vilhena Carvalho- Gerente do projeto Jovem guarda/GCMM.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.