Reclamações do transporte coletivo serão pautas de reunião com empresas do sistema

Devido ao grande número de reclamações referentes ao transporte coletivo na capital, a Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac) reuniu todos os questionamentos dos usuários e discutirá as soluções e cobrar o cumprimento de obrigações por parte das empresas que atualmente operam no sistema de transporte público. As cinco empresas que atuam na capital receberam notificações para participar da reunião, que ocorrerá segunda-feira, 9, a partir das 9h, na CTMac.

Entre as principais reclamações estão o atraso dos ônibus, falta de estrutura física adequada, limpeza, cumprimento correto do itinerário e falta de manutenção nos elevadores de acessibilidade. “Iremos para as garagens acompanhar de perto as condições que esses veículos estão indo para as ruas”, afirmou o diretor de Transporte da CTMac, Eliton Franco.

Durante o encontro serão apontados os questionamentos e o que cada empresa poderá fazer de imediato para a melhoria no atendimento à população. Em seguida iniciam as fiscalizações nas garagens, pontos de parada e terminais.

Patrícia Leal/Asscom CTMac

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.