AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Trabalhadores participam de Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho Pautas

Ciclo de palestra de prevenção de acidentes de trabalho tem intuito de aprimorar os conhecimentos e o desempenho de colaboradores na execução de procedimentos e serviços prestados

Caio Coutinho

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho (SIPAT) para colaboradores da Empresa Desratox e convidados, na sede do Sebrae em Macapá, tem o objetivo em aprimorar os conhecimentos e o desempenho dos colaboradores da Empresa Desratox, na execução de procedimentos e serviços prestados. A

coordenação é do empresário Marcos Belo, atendido pela Agente Local de Inovação (ALI), Úrsula Morales.

A gestora do Projeto ALI no Amapá, Lailla Nascimento, diz que a iniciativa e realização do ciclo de palestras de prevenção de acidentes de trabalho. “A ação desenvolvida será uma prática contínua de inovação, auxiliando a mesma no acompanhamento das tendências do setor, disseminação de informações e conhecimento aos colaboradores, tornando-a competitiva com diferenciação da concorrência”, disse a gestora do Projeto ALI no Amapá, Lailla Nascimento.

A Desratox (Dedetizadora Romar LTDA – EPP) é do setor de serviços, segmento e controle de vetores e pragas, atuante em todo o estado e em preparação para prestar atendimento a outros países.

A empresa é atendida e acompanhada de forma personalizada por uma Agente Local de Inovação, Úrsula Morales que a partir de orientações sobre a importância de planejamento, uso de ferramentas via diagnóstico e elaboração do plano de ação, diversas atividades passaram a ser trabalhadas e implementadas na empresa, auxiliando para que ela possa antecipar-se às ameaças e fazer uma análise das oportunidades e melhorias.

A Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho, iniciou nesta segunda-feira (26), na sede do Sebrae em Macapá, no Auditório Santana.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: