AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Visitantes podem ganhar bicicletas na 51ª Expofeira do Amapá

Serão quatro bicicletas sorteadas. O resultado será divulgado dia 8 de novembro, às 21h, no Pavilhão de Negócio

Márcia Fonseca

Os visitantes da 51ª Expofeira do Amapá, poderão ganhar bicicletas durante a realização do evento. Para concorrer o visitante precisa preencher o cadastro no credenciamento do Sebrae, localizado no Pavilhão de Negócios, situado no Parque de Exposições da Fazendinha.

A iniciativa faz parte da equipe de Gestão Estratégica do Sebrae no Amapá e tem o objetivo de realizar cadastros válidos como forma de consolidar atendimentos durante a programação.

“Cadastro válido significa que o visitante deve fornecer o nome completo, CPF, endereço, data de nascimento, e-mail e o motivo da visitação do Pavilhão de Negócios. A partir desses dados, o Sebrae consegue melhorar os próximos eventos. Além disso, há possibilidade de entrarmos em contato com o visitante para oferecer outros produtos e serviços”, explica a gerente da Unidade de Gestão Estratégica do Sebrae no Amapá, Márcia Marinho.

A promoção é válida à todos os visitantes, empresários e potenciais empreendedores. Serão quatro (4) bicicletas sorteadas. O resultado será divulgado dia 8 de novembro, às 21h, no Pavilhão de Negócio.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: