O Ballet da Rússia traz pela primeira vez no Brasil o espetáculo: Stars of the Russian Ballet

O Ballet da Rússia traz pela primeira vez no Brasil o espetáculo: Stars of the Russian Ballet, apresentando os melhores momentos de ‘O Quebra Nozes’, ‘A Bela Adormecida’, ‘Spartacus’, ‘Cinderela’, ‘Carmen’, ‘Romeu e Julieta’, ‘O lago dos cisnes’, ‘Scheherazade’, ‘Corsário’, ‘Tarantelle’, ‘Dom Quixote’ e o emocionante ‘Bolero de Ravel’.

O diretor, Augusto Stevanovich, convidou os maiores talentos do ballet clássico russo para essa programação. Todas as 27 capitais brasileiras já receberam das mais diversas montagens de ballet clássico e contemporâneo, mas Stevanovich afirma que esse é um espetáculo inesquecível, apresentado em um novo formato de ballet clássico que faz parte da programação do projeto cultural da Rússia no Brasil.

Stevanovich tem como objetivo popularizar a dança clássica internacional no Brasil, e para isso conta com o apoio de diretores e produtores de vários teatros da Rússia.
O Ballet da Rússia ainda não possui patrocínio de grandes empresas, mas com a venda dos ingressos várias ações promocionais são realizadas e com essa iniciativa, Stevanovich espera que empresas queiram ter seu nome ligado à esse maravilhoso projeto financiado exclusivamente com a venda de ingressos.

"Levar o espetáculo do Amazonas ao Rio grande do Sul, do Mato Grosso ao Rio de Janeiro é um grande desafio, porém a cada cidade onde vamos com os artistas, levamos sentimento ao público. Essa emoção fica marcada para toda vida fidelizando nosso público e fazendo com que cada vez mais pessoas queiram ter a experiência de assistir ao Ballet", diz o diretor.

Livre para todos os públicos.

Meia Entrada: Idosos, estudantes, funcionários públicos, bancários, servidores e funcionários públicos mediante à comprovação.

Promoção: Crianças de 5 a 12 anos pagam R$ 50,00. Será solicitado Certidão de Nascimento para comprovação de idade.

Ponto de Venda Sem Taxa de Conveniência:
Bilheteria Studio 5
Av. General Rodrigo Otávio, 355 – Distrito Industrial
Horário de atendimento: de seg a sáb 10h às 22h e domingos e feriados 12h às 15h

Vendas online: Ingresso Rápido e Ingresse.com

O QUÊ?
O Ballet da Rússia traz pela primeira vez no Brasil o espetáculo: Stars of the Russian Ballet

QUANDO? 4 De Dezembro de 2015

ONDE: Studio 5

HORÁRIO: 20H30

uc?export=download&id=0ByeKCNWF7IK9X1YzNEFQVk9ISkE&revid=0ByeKCNWF7IK9U0pUTXJnaTNnQlhWbWFVTktOazM2clpSdHdzPQ
Elaine Marques
98256-3013 / 3342-2842/ 99115-2483
Assessora de Comunicação

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.