Concurso “Nossa Energia Move a Amazônia” finalizará as votações nesta terça

Nesta terça-feira, dia 1º, acabam as votações do concurso “Nossa Energia Move a Amazônia” que lançará o novo talento musical da região norte. A votação está sendo realizada no site www.moveamazonia.com.br e o ganhador receberá R$ 10 mil, além ter duas músicas inseridas em um CD.

A disputa está sendo realizada entre os cantores Jorjão Pampolha (do Amazonas), Euterpe (de Roraima), Silvinho (de Rondônia), Nanna Reis (do Pará) e Adonay Brasil (do Acre). O concurso ocorre desde setembro, quando todos os concorrentes foram para um hotel de selva, participaram de um reality musical e gravaram dois clipes.

O público assistiu os clipes em um programa de TV e na internet, e depois votaram nos seus cantores de preferência. Cada cantor recebeu produção musical dos organizadores do concurso e dos artistas Álamo Kario (Acre), Eliakin Rufino (Roraima), Bado (Rondônia), Ziza Padilha (Pará) e Zezinho Corrêa (Amazonas).

Encerramento do concurso

Os finalistas mais votados se apresentarão no show de encerramento do concurso “Nossa Energia Move a Amazônia”, no próximo domingo, dia 6, no Tropical Hotel. Neste dia, também terá a apresentação do cantor Nando Reis e da banda Os Infernais; da dupla sertaneja do Amazonas, João Victor & Rodrigo; da banda Cauxi Eletrizado; e dos cantores Adriano Arcanjo e Márcio Cigano.

Os ingressos para participar da festa e torcer pelo artista favorito estão à venda na loja Espantalho Pneus, localizada na Avenida Djalma Batista, nº 369, bairro Chapada, e nos sites www.moveamazonia.com ewww.ingresse.com.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.