Porão Rock Festival é alternativa para quem não curte músicas de Carnaval

O Porão Rock Festival será realizado no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, dia 8 de fevereiro, a partir das 14h, com shows de 12 bandas de rock, em dois palcos, e é uma alternativa para quem quer fugir das tradicionais festas e músicas de Carnaval.

A novidade deste ano é que adolescentes, de 14 a 17 anos, também poderão curtir o evento no horário das 14h às 17h. Além disso, ainda terá a atração nacional, o vocalista da banda Tihuana, o Egypcio.

As outras atrações do Porão Rock Festival, que começarão suas apresentações a partir das 17h, são as bandas: Firewall, Rahvox, Monochrome, Ilusion, 00:00, Glory Opera, Lótus, Critical Age, Fullgas, Hightower, Rockaholics e Fábrica de Rock, que terá a participação especial do Egypcio.

O cantor Egypcio é paulistano e frontman da banda nacional Tihuana, que faz um nu metal com letras polêmicas, além de misturar com músicas sobre amor, ódio, religião e muito mais. O grupo ganhou fama mundial, em 2007, ao lançar a música-tema do filme Tropa de Elite. Possui seis álbuns gravados e várias coletâneas.

A casa ainda promoverá promoções com preços reduzidos de bebidas e garante 13 horas de festa. Informações mais detalhadas somente através do telefone 98127-0439.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.