Banda Supernova interpreta o melhor de Coldplay e Oasis neste sábado

Para quem é fã do rock britânico, a banda Supernova comanda neste sábado (5), a partir das 20h, o Especial Coldplay e Oasis, com o melhor da trajetória musical dos dois grupos. O show será realizado no Bar Chopp Brahma, localizado na Avenida André Araújo, Aleixo. Formada por David Freidzon (violão e voz), Gustavo Machado (guitarra e voz), André Machado (baixo), Igor Alencar (guitarra) e Luiz Blasch (bateria), a Supernova completa 10 anos de atuação na cena rock amazonense em junho.

Com os instrumentos afinados e uma intensa rotina de ensaios, a banda se prepara para encarar o desafio de interpretar canções que marcaram época. Será a segunda edição do especial e um dos diferenciais é o clima intimista e a proximidade com o público proporcionada pelo grupo.

O repertório, de acordo com o vocalista David Freidzon, prioriza os clássicos, mas promete trazer novidades. “A gente sempre busca um equilíbrio entre o que os fãs pedem e o que a gente gosta. A intenção é que todas as fases das bandas sejam representadas. Podemos antecipar que não faltará Don’t Look Back In Anger, Wonderwall e Live Forever, do Oasis. Além de Adventure Of a Lifetime, Paradise e Viva La Vida, do Coldplay”, afirmou.

A Supernova já é consagrada entre os fãs de ‘brit rock’ por realizar, em Manaus, o ‘Oasis Day’. O evento ocorre anualmente com apresentações e homenagens por todo o território brasileiro e a banda local participou de todas as edições.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.