Prêmio e-Gov tem inscrições prorrogadas até amanhã

As inscrições para o Prêmio Excelência em Governo Eletrônico (e-Gov) foram prorrogadas até nesta quarta-feira (5), às 17h, pelo site www.secop.org.br. Podem participar de forma gratuita entidades do setor público que desenvolveram e implantaram soluções na área de tecnologia da informação que beneficiem a sociedade.

Nesta edição, o melhor projeto será premiado com R$ 10 mil, durante a abertura do Seminário Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação para a Gestão Pública (SECOP), que ocorrerá pela primeira em Manaus, entre os dias 9 e 11 de novembro.

Os representantes das iniciativas finalistas serão agraciados com credencial franqueada para o evento, além de passagens aéreas e hospedagem em um dos hotéis oficiais.

Cada participante tem a oportunidade de apresentar até três trabalhos nas categorias: ‘e-Serviços Públicos’ e ‘e-Administração Pública’. O regulamento com as normas e critérios de avaliação está disponível no site do evento.

Sobre o SECOP

O SECOP é considerado o principal fórum brasileiro da área de T.I e será organizado em 2016 pelo Governo do Estado do Amazonas, por meio da empresa de Processamento de Dados Amazonas S.A (PRODAM).

Na programação, haverá palestras, painéis e mesas-redondas com especialistas de todo o país, promovendo discussões sobre os modelos de informatização do setor público e o papel da tecnologia da informação no aperfeiçoamento da gestão pública e do atendimento ao cidadão.

 

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.