“As Meninas da Amazônia” para encerrar o ano

As Meninas da Amazônia é o nome do show que irá reunir vozes e talentos femininos em um só palco. Lucinha Bastos, Brenda Melo e Julli Marques encerram o ano com um grande espetáculo musical no dia 30 de dezembro. As três, que se destacam por cantar e valorizar os ritmos e sons da Amazônia, têm discos no mercado e decidiram unir as vozes nesta apresentaçã intimista que encerra a temporada de shows regionais de 2016. Cada uma das cantoras irá interpretar canções de seus repertórios particulares, e se encontram no último bloco do show para a interação musical.

Jully Marques

Jully Marques iniciou a carreira profissional em 2007, e seus discos foram produzidos por Nilson Chaves, Celso Viáfora e Manoel Cordeiro. Julli gravou canções de Ivan Lins, e levou seu canto para grandes casas de show de São Paulo e Rio de Janeiro, onde fez parceria com Leci Brandão e Vitor Ramil. Parou para estudar e retornou em 2010 aos estúdios com o show e disco Balé de Luz e as produções In Luzes e Livre, Leve e Solto com quem dividiu o palco com Luiz Melodia, Felipe Cordeiro, Evaldo Gouveia e Odair José. Após nova parada para aperfeiçoamento, ela volta agora aos palcos.

Lucinha Bastos

Do Pará vem a consagrada Lucinha Bastos fazer parte do Meninas da Amazônia. Com 30 anos de carreira, ela se destacou como melhor intérprete em festivais, tem 14 obras desde que iniciou a carreira, e participou de discos, CDs e LP de amigos e instituições. Já cantou ao lado do trompetista cubano Arturo Sandoval, Ângela Maria, Elizeth Cardoso, Baden Powell, e de paraenses como Sebastião Tapajós, Altino Pimenta, Fafá de Belém, Leila Pinheiro, Waldemar Henrique, entre outros. Com Mahrco Monteiro e Nilson Chaves, investiu no projeto Trilogia e gravaram três CDs e DVD.

Brenda Melo

Brenda, tem cinco anos de carreira, que iniciou em bares onde fazia acústico, que logo depois se transformou em Canta Brasil. Lançou o CD Tática, que foi pré-aprovado no Prêmio da Música Brasileira, em 2015, ano em que foi selecionado para circular a Amazônia Legal no projeto Sesc Amazônia das Artes. Neste período de carreira, Brenda ganhou destaques em festivais e mostra de músicas, e com o clipe da música Preces, Louvores e Batuques. A carreira de Brenda está constantemente em movimento, com shows e participações especiais, e os álbuns “Vim de lá” e “InVerso” são seus projetos para 2016/2017.

Serviços:

Show Meninas da Amazônia

Local: Bar Barril

Hora: 22h

Mesa: R$ 150,00

Vendas: 99149-6446/99113-9341/98137-3130

Mariléia Maciel – Assessoria de Comunicação

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.