Dicas para fechar a sua viagem online sem cair em ciladas

O mundo moderno nos permite uma série de facilidades na hora de planejar e reservar uma viagem. Hoje, é possível fazer absolutamente tudo sozinho, mas para isso, é preciso ficar atento a algumas dicas para fechar a sua viagem online sem cair em ciladas.

Passado o carnaval o brasileiro já está de olho no feriado de Páscoa para mais uma pausa e recarregar as suas energias. Uma boa dica é utilizar a internet para economizar tempo e dinheiro na sua próxima reserva. Alexis Manach, cofundador e co-CEO do Zarpo, agência online de turismo de luxo, dá algumas dicas para você planejar toda a sua viagem completamente online e de uma forma 100% segura.

Pesquise bem o seu destino

Algumas agências possuem, além da possibilidade de reservar hotéis e resorts, informações sobre os pontos turísticos e as atividades que podem ser realizadas nos destinos escolhidos.

Foco no atendimento

Para ter certeza da qualidade de uma agência e da seriedade quanto ao seu trabalho veja como ela trata os seus clientes. “No Zarpo prezamos por uma experiência completa do nosso cliente, de forma que fazemos um acompanhamento dele de ponta a ponta. Além disso, caso tenha alguma dúvida sobre o hotel ou destino temos os nossos Mordomos Zarpo, uma equipe de atendimento especializado, que fica à disposição 24h”, conta o executivo.

Veja mais em Embarque na Viagem

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.