Naufrágio de balsa deixa 29 mortos na Indonésia

Quarenta e uma pessoas estão desaparecidas

JACARTA – Ao menos 29 pessoas, incluindo crianças, morreram no naufrágio de uma balsa na costa da Indonésia, e 41 foram declaradas desaparecidas, segundo um novo balanço das autoridades locais divulgado nesta quarta-feira.

Cerca de 70 passageiros foram resgatados por socorristas, que nesta quarta-feira continuavam com seu trabalho para tentar encontrar sobreviventes. Um balanço anterior dava conta de 24 mortos.

A balsa, que realizava um trajeto entre duas ilhas, foi atingida por fortes ventos e altas ondas antes de acontecer a tragédia.

Nas imagens do naufrágio desta terça, vê-se os passageiros segurando-se em um dos lados do “KM Lestari”, que aderna nas águas da ilha de Célebes. Outros passageiros flutuam no mar à espera de ajuda.

Uma frota de barcos pequenos tentou salvar os passgeiros da balsa naufragada na terça-feira, porque o mau tempo impedia que embarcações maiores se aproximassem da zona, indicou o ministério de Transportes.

Leia mais em O Globo

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: