Confira as principais festa de Halloween em Orlando

Educa

O medo enche o Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort com 10 casas mal assombradas, cinco zonas de medo e entretenimento ao vivo.

Se você comprou pacote para Orlando ou planeja viajar para esse destino na Flórida pode curtir as tradicionais festa de  Halloween. Até o dia 2 de novembro a cidade terá um um calendário repleto de atividades. Serão quatro eventos assustadores nos parques temáticos.

O medo enche o Halloween Horror Nights do Universal Orlando Resort com 10 casas mal assombradas, cinco zonas de medo e entretenimento ao vivo. Entre os favoritos dos fãs estão a casa “Stranger Things” e o conceito original “Nightingales: Blood Pit”. A novidade deste ano é ” Depths of Fear” (Profundidades do Medo), onde pesadelos do fundo do mar preparam os visitantes para conhecerem um túmulo subaquático, e a casa dos “Caça-fantasmas”.

O Magic Kingdom ganha vida com jack-o-lanternas e com surpresas não tão assustadoras e entretenimento animado para toda a família. Encorajados a se vestirem para a ocasião, os visitantes podem brincar de “gostosuras ou travessuras” em todo o parque, celebrar com seus personagens favoritos fantasiados no Desfile de Halloween e cantar no espetáculo de mágica Hocus Pocus Villain.

Outra novidade deste ano será um show de projeção e exibição de fogos de artifício, com Mickey, Minnie, Pateta e Donald, enquanto eles brincam com doces ou travessuras em uma misteriosa casa mal-assombrada. O Halloween Spooktacular do SeaWorld é um evento diurno em que as famílias são convidadas para uma “fantasia subaquática” com doces ou travessuras e temas do oceano, além de shows ao vivo, criaturas do mar e a chance de celebrar o feriado com os amigos da Vila Sésamo, como Elmo, The Count e Cookie Monster.

Se pretende viajar para a Flórida, não deixe de optar pelo aluguel de carro Orlando para conhecer um maior número de parques.

 

Abertura do Encontro dos Tambores no Amapá

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.