Dicas para você ocupar o seu tempo em casa no período de quarentena

As ferramentas para essas atividades podem ser compradas pela lojas on-line, sem precisar você sair de casa. 

No período de quarentena as pessoas estão fazendo de tudo para ocupar o tempo em atividades domésticas e profissionais. As ferramentas são importantes para fazer brinquedos para as crianças, produção de artesanato, pinturas ou até mesmo para a limpeza pesada.

As ferramentas para essas atividades podem ser compradas pelas lojas on-line, sem precisar você sair de casa.  Uma destas ferramentas são os compressores de ar. Esses equipamentos têm diversas finalidades. Eles podem ser usados para atividades domésticas. Os compressores servem para você pintar peças ou pequenas paredes, encher balões, pneus de bicicleta ou para limpar os motores dos carros.

Os compressores que trabalham exclusivamente com ar são muito utilizados no setor industrial. Eles são usados na pintura de peças e limpeza de objetos. No mercado há também modelos industriais que são comumente usados em construções, hospitais, consultórios odontológicos e indústrias farmacêuticas.

Oficinas e borracharias

A principal vantagem em usar compressores de ar em oficinas, borracharias e funilarias é que o ar comprimido gerado pelo equipamento não emite poluentes. É importante verificar a quantidade de pressão. Na calibragem de pneus, por exemplo, precisa-se de um compressor que atenda a média de 25 a 38 libras.

 

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.