Mídia e criatividade são temas centrais de evento gratuito e online

Edição 2020 do Scream Festival acontece nos dias 4 e 5 de dezembro

Levantando a ideia da criatividade como a ferramenta do futuro, a terceira edição do Scream Festival acontece amanhã e sábado, 4 e 5 respectivamente, de forma gratuita. Destaque no calendário da cidade de Salvador, nesta edição, por conta da pandemia, o evento será totalmente virtual. 

Os temas das palestras do Scream Festival 2020 terão como base Empreendedorismo, Inovação Aplicada, Cidades e Cultura e Vocação. O evento levanta a ideia da criatividade como a ferramenta do futuro. Interessados em participar devem realizar a inscrição on-line, pelo site do Festival.

Apesar de ser realizado neste ano pela internet, a equipe decidiu manter a identidade visual e cultural das edições anteriores, por isso o festival será transmitido de um estúdio localizado no Centro Histórico de Salvador, como uma forma de manter a raiz e valores culturais do projeto. O Scream Festival é realizado pela Associação Baiana do Mercado Publicitário – ABMP, e Prefeitura de Salvador. 

Na programação estão confirmados mais de 40 palestrantes. Entre eles estão presentes nomes como: Cleber Paradela (Brand Experience Director da 99), Pedro Tourinho (MAP/SOKO), Paulo Rogério Nunes (Co-fundador da Vale do Dendê), Lucas Reis (CEO da Zygon), Tomás Alvim (Editor, Cofundador da ArqFuturo e sócio da BEI Editora), Caio Braz (apresentador e YouTuber), Nataly Simões (Alma Preta Jornalismo) e Bernardo Toro (filósofo e educador colombiano, um dos mais importantes pensadores da educação e democracia na América Latina). 
Fonte:Agência Educa Mais Brasil

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.