Campeonato de Jiu-Jitsu tem apoio do SESI

Macapá – A 1ª etapa do Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu realizada nesse fim de semana teve o apoio do Serviço Social da Indústria (SESI). O evento contou com a participação de 500 atletas e abriu o calendário de atividades esportivas da Federação Amapaense de Jiu-Jitsu (FAJJ).

O presidente da FAJJ, Tadeu Beltrão Santos, disse que a 2ª etapa deve acontecer ainda no primeiro semestre e destacou a importância de ter o apoio da instituição. “Agradeço e compartilho com o SESI a minha vitória na modalidade adulto Faixa Preta. É uma satisfação poder contar com uma instituição que é reconhecida como importante apoiadora do esporte e de investimentos em qualidade de vida”, ressaltou o presidente.

Alyne Vieira, superintendente do SESI, relata que a prática regular de atividades físicas é fundamental para melhorar a saúde e a vida das pessoas. “Acreditamos que as atividades esportivas e de lazer contribuem significativamente para a socialização do indivíduo, além disso, o esporte ensina valores essenciais como disciplina, superação de limites, espírito de equipe, respeito e cooperação”, pontuou a superintendente.

 

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.