Desfile de moda encerra mês das mulheres no Shopping

Profissionais, mães, filhas, esposas e amigas, são alguns dos papéis desempenhados pelas mulheres no mundo. E, com o objetivo de homenageá-las o Amapá Garden Shopping promoverá um grande desfile de moda com o tema “Nossas Mulheres”, que ocorrerá no dia 28 de março, sábado, a partir das 19h, na praça de alimentação do empreendimento.

Para o produtor de moda, Júnior Beltrão, responsável pela produção do evento, são múltiplas as responsabilidades da mulher na sociedade, e cada uma possui uma característica pessoal marcante, que deve ser valorizada por meio de figurinos. “Nossa proposta de desfile é mostrar looks para mulheres no seu dia-a-dia, respeitando seus biótipos e estilos”, informa.

Lojas participantes – Angels, Bem Bonitas, Chica Flor, Carmen Stefans, Dudalina, Ela é, Damyller, Henring, Kattleya, Le Postiche, Lupo, República Trend, Think, República Trend, Via Direta, M. Oficce, Fortunas.

Sobre o Amapá Garden Shopping – Um dos maiores empreendimentos do Estado do Amapá, localizado estrategicamente na esquina da Linha do Equador o selo de sucesso de sua administradora, a Tenco Shopping Center, que é pioneira em desenvolver projetos com novos conceitos especializado em iniciativas com o conceito Garden: ecologicamente corretos, economicamente viáveis e socialmente justos. Esse é o negócio da Tenco: pesquisar cada detalhe para criar, com muita ousadia, grandes shoppings, como o Amapá Garden Shopping.

Assessoria de imprensa do Amapá Garden Shopping
Dune Comunicação Corporativa

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.