Empresários do segmento automotivo participam de Feira Internacional de Autopeças

A Automec é a principal plataforma de divulgação da América Latina focada na indústria da Reposição Automotiva que proporciona aos distribuidores, lojistas, atacadistas, varejistas e oficinas o contato direto com representantes da indústria

Denyse Quintas

Empresários amapaenses que aderiram ao Projeto Reparadores de Veículos de Macapá e Santana desenvolvido pelo Sebrae, que fazem parte do Sindicato de Reparação Automotiva do Amapá (Sindrepa) e são apoiadas pela Oficina Cliauto (Clínica de Automóveis) participam da Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços (Automec), em São Paulo.

A feira é a mais completa e adequada ao perfil dos empresários. Nesta 12ª edição se consolidou no roteiro dos grandes eventos. Os empresários tem acesso ao painel completo de tecnologias em produtos e serviços, disponibilizados por mais de 300 indústrias de todos os portes. O Sebrae no Amapá apoia está iniciativa desde 2010, pelo atendimento prestado aos empresários.

De acordo com a gestora do Projeto Reparadores de Veículos de Macapá e Santana, Ademilce Batista, a participação de 12 empresários amplia os conhecimentos do que há no mercado em termos de referência em qualificação das principais ações de serviços e reparação automotivas, com as tendências e novidades dos produtos, equipamentos e serviços, realização de contatos, proporcionando condições de negociações imediatas e intercâmbios comerciais em curto, médio e longo prazo.

A Automec tem o objetivo de proporcionar um ambiente favorável para a realização de troca de experiências, por meio da demonstração de produtos e lançamentos. “Se torna uma oportunidade única de gerar negócios junto aos tomadores de decisão do mercado”, disse a gestora do Projeto Reparadores de Veículos de Macapá e Santana, Ademilce Batista.

Visita Técnica

A Empresa Cliauto articulou junto aos seus fornecedores e parceiros duas visitas técnicas para o grupo de empresários, a primeira no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial em São Paulo (SENAI/SP) e a segunda, na fábrica deScanners ALFATEST, ação importante para a absorção de conhecimentos técnicos no segmento.

Fórum

As empresas também participam do Fórum de Reciclagem Automotiva oferecido pelo Sincopeças/SP e do evento proporcionado pelo Sindrepa Nacional específico para oficinas mecânicas.

A 12ª Feira Internacional de Autopeças, Equipamentos e Serviços, aconteceu no período de 7 a 11 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, de terça a sexta-feira das 11h às 20h, e no sábado das 9h às 17h.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.