Véspera de feriado tem especial “Jota Quest e Skank” no Porão

Manaus – O rock nacional invadirá o Porão do Alemão nesta quinta-feira (30), véspera do feriado em comemoração ao Dia do Trabalhador. Em homenagem a trajetória de sucesso de Jota Quest e Skank, a banda amazonense Fullgas relembrará os clássicos dos grupos em um show especial. A programação terá início, às 21h, com o pré-show da Destilados.

Primeira atração da noite, a Destilados fará um repertório com músicas de ícones nacionais e internacionais como Paralamas do Sucesso, Barão Vermelho, Legião Urbana, Titãs, Ultraje a Rigor, The Beatles e U2. Logo depois a banda Fullgas assume o palco com uma seleção variada de canções de Jota Quest e Skank. Os grupos homenageados surgiram nos anos 90, em Minas Gerais, e têm em comum um “estilo pop” característico de seus trabalhos.

Mantendo a linha animada de suas apresentações, a Fullgas fará um show dançante e interpretará hits como “Na Moral”, “Vou Deixar”, “Vamos Fugir”, “Além Do Horizonte”, “O Sol”, “Uma Partida de Futebol”, “Do Seu Lado” e “Saideira”.

Os ingressos para curtir o especial serão vendidos na bilheteria da casa, localizada na estrada da Ponta Negra, 1986, bairro São Jorge. Mais informações ou reservas de mesas somente no telefone 98127-0439.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.