AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Abertas as inscrições para eleição do Conselho Municipal da Mulher em Macapá

mulheres mosaico

Estão abertas as inscrições para a eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher para o biênio 2015/2016. O processo é realizado pela Secretaria Municipal de Assistência Social e do Trabalho (Semast), em parceria com a Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (CMPPM).

Podem se candidatar mulheres que participam de movimentos sociais, de organizações não governamentais, ONGs, jovens, mulheres negras e quilombolas, LGBT, terceira idade, trabalhadoras rurais, núcleo de estudo de gêneros, instituições de classe, sindicatos e partidos políticos.

“Para participar da candidatura, a pessoa também deve apresentar um ofício da entidade em questão, seja associação, sindicato ou entidade filantrópica. O objetivo do conselho é debater e criar políticas públicas voltadas para a atenção com as mulheres de nossa cidade”, explica a coordenadora municipal de Políticas Públicas para as Mulheres, Celisa Melo. O conselho é formado por pessoas que se interessam pela causa da mulher, especialmente em Macapá.

As inscrições podem ser feitas até o dia 9 de junho, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h30, no prédio da Semast, na Avenida FAB, esquina com a Cândido Mendes. A eleição será no dia 17 de junho, das 9h às 12h, na Semast.

Sônia Sandim/Asscom CMPPM

Contato: 9 8122-3727

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: