AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Banda americana de tributo ao The Doors se apresenta nesta quinta em Manaus

Responsável pelo mais realista e impressionante tributo ao The Doors do mundo, a banda americana Strange Days sobe ao palco do Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, nesta quinta-feira (30), para uma apresentação exclusiva na região norte. O pré-show será do grupo amazonense Illusion.

Abrindo a programação, por volta das 23h, os músicos locais Gustav Cervinka (voz), Casé Mar (guitarra), Rodrigo Torres (guitarra), Osias Torres (baixo) e Tiago Guelfi (bateria), interpretarão uma seleção de clássicos do rock, seguindo o clima da festa que homenageia o The Doors.

Logo depois, a Strange Days promoverá o penúltimo show da sua turnê pela América do Sul. A banda realizou performances marcantes em cidades como Santiago e Assunção, além de diversas capitais do Brasil como São Paulo, Curitiba, Florianópolis, Brasília e Rio de Janeiro.

O tributo se aproxima ao máximo dos shows realizados pelo The Doors, incluindo figurino, equipamentos e até mesmo os efeitos que a banda utilizava nas músicas. Com roupas dos anos 60, réplicas dos instrumentos e uma qualidade musical que impressiona até os fãs mais exigentes, o grupo consegue promover uma experiência completa ao público.

Os amazonenses terão a oportunidade de ouvir os maiores hits da banda liderada pelo épico Jim Morrison. Entre eles, “Riders on the Storm”, “Light My Fire”, “Alabama Song”, “Roadhouse Blues”, “Touch Me”, “Break On Through”, “Hello, I Love You”, “Love Me Two Times” e “Five to One”.

Os responsáveis por interpretar com perfeição as canções serão os músicos Jason Tosta (Jim Morrison), Robert Carsten (Robby Krieger), Michael Jacobson (Ray Manzarek) e Derek Smith (John Densmore), que já levaram a homenagem para as casas de shows mais respeitadas do planeta.

A banda, que possui o nome Strange Days em razão do segundo álbum de estúdio do The Doors, foi formada em Los Angeles, nos EUA, e é a única que já teve a participação especial do guitarrista oficial do grupo, Robby Krieger.

Os ingressos antecipados para o show estão à venda na bilheteria da casa e podem ser adquiridos em horário comercial, das 8h às 18h. Mais informações, somente através do número (92) 3239-2976 ou (92) 98127-0439.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: