AMAZÔNIA BRASIL RÁDIO WEB

Destroyer é atração nacional da "Sexta-Feira 13" do Porão fazendo cover da banda Kiss

A "Sexta-Feira 13" do Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra, terá como atração nacional a banda Destroyer Kiss, reconhecida mundialmente como a única da América Latina que melhor faz o cover dos americanos da Kiss. Será o primeiro show em Manaus do grupo, que está fazendo turnê em comemoração aos 30 anos de carreira.

A Destroyer Kiss ganhou fama no planeta ao se apresentar com o lendário baterista Eric Singer, que entrou na Kiss para substituir Eric Carr, falecido em 1991. Com essa apresentação, a Destroyer foi reconhecida como o cover mais original da América Latina. O nome Destroyer é uma referência ao quarto álbum de estúdio da Kiss, lançado em 1976, com produção de Bob Ezrin.

No placo do Porão, os integrantes da Destroyer prometem toda a irreverência e caracterização singular da Kiss. A apresentação também terá uma estrutura diferenciada de som e iluminação.

Para esse dia, o bar garantirá entrada ao valor de R$ 2 para as primeiras 300 mulheres. Também haverá promoção de bebidas e preço reduzido no drink "Inferninho".

Além disso, serão realizados alguns jogos com o público, como teste a sorte na Roleta Porônica, Charlie-Charlie e Dados. Os vencedores dos jogos ganharão prêmios, bebidas e ingressos para o Arena Rock Festival. Mais informações somente no telefone 98127-0439.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: