Prefeitura abre inscrição para iniciativas culturais se apresentarem na Semana Santa

Educa

A Prefeitura de Macapá abre inscrição para projetos teatrais alusivos à Semana Santa, conforme regras e prazos estabelecidos no Edital de Chamada Pública nº 001/2016, da Fundação Municipal de Cultura (Fumcult). Ao todo, serão escolhidas 20 iniciativas culturais, que deverão se apresentar no período de 18 a 31 de março, de forma gratuita, em ruas, praças e nos mais diversos espaços públicos, que deverão ser indicados previamente
pelos proponentes.

Os artistas e grupos interessados deverão efetuar inscrição presencial até o dia 13 de março, no Departamento de Apoio e Incentivo  à  Cultura (Daic/Fumcult), das  8h30  às  14h;  ou  no  CEU das  Artes, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 20h, com a apresentação da Ficha de Inscrição e demais documentos solicitados pelo edital.

As propostas apresentadas à Fumcult serão analisadas pela Comissão de Seleção, composta por três membros nomeados pelo diretor-presidente da Fundação Municipal de Cultura. Serão analisados a excelência artística do espetáculo; a qualificação dos profissionais envolvidos; a criatividade e inovação; a estratégia de acesso e democratização ao projeto e a qualidade técnica do projeto.

A divulgação do resultado final do certame está previsto para o dia 17 de março, no site da prefeitura (macapa.ap.gov.br).

 

Confira na íntegra o edital:

http://www3.macapa.ap.gov.br/downloads/licitacao/EDITAL_DE_CHAMADA_PUBLICA_001_2016_FUMCULT_PMM.pdf

 

Paulo Rocha/Asscom Fumcult

Contato: 981167007

Aprecie a boa música da Amazônia

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.