Curso de fotografia nível intermediário em Macapá com inscrições abertas

O Foto Nunes promove entre os dias 03 e 09 de outubro a terceira edição do curso Práticas Fotográficas – nível intermediário. A iniciativa é direcionada a fotógrafos com experiência e domínio de configurações manuais de câmeras DSLR.

O curso terá carga horária de 21h/a e contará com exercícios práticos envolvendo modelos vivos masculino e feminino, fotografia de produtos, aula externa de fotografia de ação, além de conteúdo teórico sobre fotometria, objetivas, direito autoral e de imagem.

Os interessados devem possuir câmeras DSLR e realizar sua inscrição no Foto Nunes em horário comercial. O investimento para participar do curso é de R$ 300,00 que podem ser parcelados em 3x no cartão de crédito, ou receber desconto de 10% para pagamentos à vista.

Quem conduzirá as aulas será o fotógrafo Alexandre Brito, com mais de 10 anos de experiência no ensino da fotografia em cursos de bacharelado como Jornalismo e Publicidade, o instrutor elaborou um material didático exclusivo para o curso Práticas Fotográficas que inclui diversos exercícios práticos nos quais os participantes do curso poderão aprimorar suas técnicas fotográficas.

Serviço:
Curso Práticas Fotográficas – Nível Intermediário
Aulas: de 03 a 09 de outubro
Hora: 15h30 às 18h30
Investimento: R$ 300,00 (parcelamos no cartão em até 3x e concedemos desconto de 10% para pagamentos à vista)
Inscrições: Foto Nunes – Av. Diógenes Silva, 1098, Trem
Fones: (96) 981183510 (whats) ou (96) 991405189
Pré-requisitos: possuir câmera DSLR e dominar regulagens manuais de diafragma, obturador e ISO.

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.