Evento beneficente vai falar de Gestão 3.0 em Macapá

A inscrição para participar é um quilo de alimento não perecível que será doado a APAE Macapá. O evento marca ainda o lançamento da empresa Meraki – Soluções Inteligentes.

Alma, criatividade e amor é o que traz em seu significado a palavra Meraki, nome da empresa liderada pelo jovem pedagogo e coach Almir Viana, que vem trazer ao mercado amapaense um serviço especializado em assessoria empresarial, técnico-pedagógica e acadêmica. E pensando nos conceitos que integram a marca, a Meraki realizará no dia 19 de novembro, a partir das 15h no auditório do Museu Sacaca o evento “Gestão 3.0 – A ferramenta das grandes conquistas”, uma maneira de apresentar o trabalho e ajudar a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE Macapá.

De acordo com Almir a ideia inicial da Meraki é se colocar no lugar dos clientes para entender as necessidades e juntos executarem soluções inteligentes no dia-a-dia. Uma vez conhecendo a realidade do outro, se torna mais viável pensar em como poder melhorar a vida das pessoas próximas. Com isso surgiu a proposta de fazer do lançamento um evento beneficente. “A APAE busca promover a melhoria da qualidade de vida das pessoas portadoras de deficiência buscando assegurar-lhes o pleno exercício da cidadania e assim sendo, acreditamos que a solidariedade é um exercício de abrir o coração, e abrir o coração é uma atitude que dispensa explicações”, comenta.

Durante a tarde do dia 19, o público poderá aprender mais sobre a Gestão 3.0, com uma programação que terá palestras e mesas redonda com debates acerca do assunto. “Buscaremos ainda demonstrar que a felicidade só deixa de ser utopia quando nos completamos com a inteligência e o afeto do outro. Por isso diz-se que do encontro entre duas pessoas sempre nasce uma terceira. São encontros que multiplicam realidades”, explica Almir.

PROGRAMAÇÃO:

15h – Credenciamento
15h30 – Performance – Poetas Azuis e Carla Nobre
15h35 – Abertura
15h45 – Palestra Teatral: “GESTÃO 3.0 – A Ferramenta das Grandes Conquistas” (Almir Viana – Assessor Presidente Da Meraki)
16h25 – Lanche e Sorteio de Prêmios
16h40 – Performance – Poetas Azuis e Carla Nobre
16h45 – Mesa Redonda: “Gestão 3.0 na Realidade Macapaense
PARTICIPANTES:

• José Luíz Iudice de Souza – Diretor Geral do Yázigi Macapá
• Magda Rilpke Donin (Coordenadora Pedagógica do Centro de Ensino Superior do Amapá -CEAP)
• Vicente Cruz – Secretário Estadual do Desposto e Lazer – SEDEL
17h25 – Momento Multural: Poetas Azuis e Deize Pinheiro
17h30 – Encerramento e Certificação

 

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.