Adolescente receberia R$ 2,5 mil para levar maconha até o Pará

Jovem de 17 anos foi apreendido com 15 kg da droga em ônibus

Adolescente de 17 anos foi apreendido por volta das 3h deste domingo (2) transportando 15 kg de maconha na bagagem. A apreensão aconteceu no km 734, da BR-163, em Coxim, distante 260 km de Campo Grande.

O adolescente, que trabalha como soldador estava em ônibus de transporte interestadual, que fazia rota Porto Alegre (RS) a Santarém (PA), segundo o site Edição MS.

Durante fiscalização de rotina da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o adolescente demonstrou nervosismo e entrou em contradição durante a conversa com os policiais. Ao vistoriar a bagagem do jovem, os agentes encontraram a droga, distribuída em 22 tabletes.

O adolescente revelou que receberia R$ 2.500 para levar a maconha de Dourados até o estado do Pará. Ocorrência encaminhada à delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Ontem, domingo(02) também um rapaz de 19 anos foi preso em Sorriso-MT depois de ser flagrado com a droga na mala em um ônibus na BR-163, na bagagem continha 32 kg da droga que também tinha como destino o estado do Pará.

Cenário MT

Clique aqui e Inscreva-se agora!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: