img#wpstats{display:none}

Messenger ganha recurso de resposta a mensagens, tal como no WhatsApp

Wagner Wakka

O Facebook adicionou a ferramenta de respostas para o Messenger. Isso quer dizer que agora é possível você colocar uma resposta junto a uma mensagem anterior, tal qual acontece atualmente no WhatsApp quando respondemos alguém. Assim, basta tocar e segurar a mensagemx que você deseja responder que, além das reações, deve aparecer um ícone de resposta. Tanta o texto original quanto a sua resposta devem aparecer juntos para indicar que são sequência um do outro.

A novidade não é bem uma surpresa tendo em vista que a maioria dos apps mensageiros, como o Telegram e até o já citado WhatsApp, já apresentam há tempos. Em uma reunião com investidores no começo do ano, Mark Zuckerberg já havia informado que o Messenger ganharia mais ferramentas em breve. Além da de resposta a uma determinada mensagem, agora é possível também deletar um conteúdo enviado.

Ainda há algumas outras funcionalidades na fila para chegar ao mensageiro. Em janeiro deste ano, o então chefe da divisão do Messenger David Marcus informou em blog da empresa que mecanismos de pagamento de pessoa para pessoa deveriam chegar em breve ao serviço. Até o momento, há rumores e testes deste tipo de transação apenas para o WhatsApp.
Participe do nosso Grupo de Cupons e Descontos no Whatsapp e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Contudo, especialistas acreditam que o Facebook deva unificar todos seus serviços em breve, isso contando também o Instagram, com a aba Direct. Segundo levantamento do New York Times com fontes próximas ao projeto, todos apps continuariam a existir, mas usuários de WhatsApp, Messenger e Instagram poderiam mandar mensagens entre si, com um sistema unificado.

Até o momento, a novidade está disponível apenas para usuários dos Estados Unidos, mas deve chegar em breve em todo mundo.

Via Canaltech

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: