Baile marca comemoração de grupo de idosos no Sesc Amapá

Música, dança e alegria serão as marcas de mais um baile celebrativo de aniversário do grupo de convivência entre idosos “Alegria de Viver, promovido pelo Sistema Fecomércio por meio do Sesc Amapá. O baile vai ocorrer no dia 10 de março a partir das 20h na unidade Sesc Araxá.

Efetivado em março de 1992, o grupo atende idosos a partir de 50 anos de idade, nas várias atividades que o Serviço Social do Comércio oferta no intuito de garantir o bem-estar e contribuir para melhoria da qualidade de vida da população idosa, estimulando seu aspecto físico, social e cognitivo.

O evento é gratuito e aberto ao público e busca estimular à participação do idoso na busca de uma velhice ativa, com atividades que promovam autoestima, integração social, inclusão, autonomia e o envelhecimento com qualidade de vida.

Na programação constam o momento de parabéns ao grupo e a animação dançante com o cantor Bruno e Cia que promete não deixar ninguém parado com um repertório diversificado relembrando canções marcantes do passado.

Serviço

Trabalho Social com Idosos Sesc

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.