Educa

5 formas de reinventar ‘looks’ simples com acessórios

Brincos, pulseiras, colares, malas…as opções são infinitas!

Se gostava de mudar algo no seu estilo, se sente que falta algo naquele look básico que adora, ou mesmo se apenas quiser dar uma nova vida a um conjunto que já usou antes, nada como combiná-lo com acessórios. Reunimos 5 sugestões de como pode brilhar mesmo usando peças básicas.

Mesi Szigeti via Pinterest

1 – Pertence ao grupo das que amam a tendência dos looks de uma só cor? Então saiba que os acessórios podem fazer milagres. Quer aposte num conjunto todo branco, preto, ou mesmo de uma cor mais vibrante, combiná-lo com uns brincos – ou, quem sabe, um lenço – de um tom diferente, bem como sapatos, pode dar aquele “toque” diferente que tanto procurava.

via Pinterest

2 – Várias mulheres enfrentam um grande dilema, ao usar peças com padrão: que acessórios combinar? Quer seja o famoso e trendy leopardo, quer sejam as riscas ou bolinhas, qualquer vestido, camisa, calças ou saia pintados de forma original, combinam bem com vários anéis, desde que simples. Apostar nos modelos minimalistas em tons dourado ou prateado é sempre uma boa solução.

via Pinterest

3 – Na primavera e verão, nada como usar um vestido bem levezinho. Mas como nas estações quentes menos é mais, podemos sentir que nos falta algo. Um chapéu de palha (ou outro estilo que lhe agrade) pode ser uma escolha bastante simples, mas que faz toda a diferença. Experimente!

via Pinterest

4 – A tendência que veio para ficar. Combinar uma camisola básica com jeans e sapatilhas nunca esteve tão na moda. E tudo graças à sobreposição (ou conjuntos) de colares minimalistas, sobretudo em tons de dourado. Este tipo de acessórios permite-nos arrasar sem grande esforço, ao conferir um toque de glamour e elegância ao nosso look.

via Pinterest

5 – Há quem não resista a sapatos, e quem se delicie com uma – ou melhor, várias – malas. E estas últimas podem mesmo transformar um look. Aposte em bolsas de vários tamanhos, e inclua desde as básicas às mais sofisticadas, com padrões ou cores vibrantes. Isto porque, assim, terá sempre forma de dar outra vida aos estilismos mais simples!

Via Activa

Dê sua opinião, não fique calado!

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: