Quarta de Arte da Pleta apresentará hoje, o especial de Ano Novo em Macapá

A Quarta de Arte da Pleta e o Coletivo Juremas realizam hoje, 28, com o apoio do, do Movimento Desclassificáveis, Cine Perifa, Estúdio Tatto Naldo Amaral, e Barracão da Tia Gertrudes, o especial de Ano Novo. O evento conta com patrocínio do Governo do Estado do Amapá, por meio da Secretaria de Cultura (SECULT).

O evento será gratuito e aberto à comunidade. Acontecerá no Bunker Desclassificáveis, a partir das 18h e será recheado de música, poesia, e dança. O especial de Ano Novo, apresentará diversos espetáculos: Ana Anspach e “A Trilha do Mar”; Carla Nobre e “Águias e Serpentes”; Andreia Lopes e “Vozes da Pleta”; Barbara Primavera e “Quem me Benze”, e Claudia Flordmaria e “Cheiro de Amor”.
Participação especial nas performances poéticas: Ton Rodrigues, Laura do Marabaixo, Fernando Moura, Fernanda Canora, Mario Neilton, Negra Áurea e Hayam Chandra.

As atrações musicais serão: a rapper Yanna MC e “Empoderamento da Mulher Nortista”; Edu Gomes e “Noites em Claro” e Fernada Canora e “Mulher é Força e luz”. O cenário ficará a cargo de Tonny Silo e a fotografia de Ray Amorim.

Serviço:
Especial de Ano Novo – Cabaré da Resistência
Dia: Hoje – 28/12
Hora: pontualmente às 18h
Local: Barracão da Tia Gertrudes/ Bunker Desclassificáveis
Endereço: Av. Duque de Caxias, n. 1203 – Santa Rita

Para adquirir o e-book "Fotografia da Amazônia" para ajudar a manter esse site. basta contactar o fotógrafo pelo WhatsApp no (96) 3333-4579. A coletânea está no valor de R$ 30.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: