Mestrado em Ciências Farmacêuticas abre inscrições

Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) recebe, no período de 9 a 14 de outubro de 2017, inscrições de candidatos para o processo seletivo do curso de mestrado, com ingresso previsto para o primeiro semestre de 2018. As inscrições, gratuitas, serão realizadas exclusivamente via internet no site do Departamento de Processos Seletivos e Concursos (Depsec) da Unifap. Ao todo, serão ofertadas 25 vagas, sendo quatro vagas para candidatos(as) autodeclarados(as) negro(as) ou indígenas e uma para pessoa com deficiência.

Podem se candidatar a uma vaga no mestrado pessoas com diploma de nível superior em cursos da área da saúde ou outras áreas, desde que a temática a ser desenvolvida na dissertação atenda as linhas de pesquisa do programa. Também podem inscrever-se concluintes do último semestre, mediante declaração ou atestado de espera de colação de grau, devendo apresentar no ato da matricula, caso seja aprovado no processo seletivo, documento comprobatório de conclusão integral.

A seleção terá três etapas: homologação das inscrições, realizada somente se o(a) candidato(a) entregar a ficha de inscrição gerada pelo Depsec, carta de anuência de orientação assinada por um dos orientadores do PPGCF, comprovante de proficiência em língua estrangeira (inglês) e formulário de autodeclaração (Anexo II do edital) para os candidatos que desejarem concorrer às vagas reservadas para cotas; prova escrita, a ser realizada no dia 25 de outubro de 2017; e análise curricular. O resultado final do processo seletivo será divulgado até 21 de novembro.

Confira no site da Unifap a íntegra do edital e seus anexos. Mais informações pelo e-mail ppgcf@unifap.br, no site do PPGCF ou pelo telefone 4009-2920.

PPGCF – O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) tem como objetivo formar profissionais capacitados para atuar com competência e ética, no ensino e na pesquisa, no âmbito da farmácia e/ou em áreas correlatas. O PPGCF possui duas áreas de concentração: Biologia Farmacêutica  e Tecnologias Aplicadas a Fármacos.

Confira o site do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Unifap.

 

 

Serviço

Processo Seletivo do Programa de Pós-graduação em Ciências farmacêuticas (PPGCF) – Mestrado

Inscrições gratuitas de 9 a 14 de outubro, exclusivamente no site www.unifap.br/depsec. Serão ofertadas 25 vagas, sendo quatro vagas para negros ou indígenas e uma para pessoa com deficiência. Edital de seleção no site da Unifap.   Informações: ppgcf@unifap.brsite do PPGCFou telefone 4009-2920. 

Jacqueline Araújo
Jornalista – DRT 2633/PA
 
Assessoria Especial da Reitoria – Unifap
3312-1704 | 98138-9124

O que você pensa sobre este artigo?

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.